Participe de nosso grupo no WhatsApp

Saiba mais clicando aqui

Translate this Page



ONLINE
1



Versículos Bíblicos de Separação de Entes Queridos
Versículos Bíblicos de Separação de Entes Queridos

Genesis 31:49 Atente o SENHOR entre mim e ti, quando nós estivermos apartados um do outro.

1 Samuel 1:27, 28 Por este menino orava eu; e o SENHOR me concedeu a minha petição que eu lhe tinha pedido. Pelo que também ao SENHOR eu o entreguei, por todos os dias que viver;

Salmos 23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Salmos 27:10 Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.

Salmos 34 :18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito.

Salmos 147 :3 sara os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas;

Cantares de Salomão 8:7 As muitas águas não poderiam apagar esse amor nem os rios afogá-lo;

João 14 :18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

Romanos 8 :18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há-de ser revelada.

2 Coríntios 1 :4 Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus.

Filipenses 3:7, 8 Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo,

1 Tessalonicenses 4:13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

1 Pedro 1 :7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;

Hebreus 10 :36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.